terça-feira, 29 de novembro de 2011

Falando de hóquei com Diogo Marante

Como é que foi o seu começo no hóquei em patins?
Em comecei a praticar hóquei em patins, porque vinha ver os treinos do meu irmão e gostava muito de o ver a treinar, então decidi inscrever-me no Sporting Club Tomar e comecei logo no escalão de Escolares indo ocasionalmente a treinos das escolinhas.

Sente-se contente com a época que está a realizar este ano?
A época está a correr bem, a nossa equipa está a um passo do nacional, mas ainda falta o jogo contra os Águias da Memória para se decidir. Acho que tenho progredido bastante nos treinos, e o treinador tem gostado do meu desempenho inclusivamente este ano tenho jogado a titular.

Quais são as suas expectativas para o Campeonato Nacional deste ano?
Queríamos muito passar à segunda fase, o que era ideal para nós porque temos uma equipa com nível para ir para lá e podíamos conseguir sair do nacional com um bom resultado.

Gostaria de se tornar num jogador profissional de hóquei em patins?
O hóquei não chega para me sustentar no futuro, mas talvez poderia ser jogador profissional conciliando o desporto com uma outra profissão e com outros objetivos. Nunca se sabe o que nos reserva o futuro, tenho de por os estudos em primeiro lugar. Mas quem sabe, talvez tornar-me num treinador qualquer dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário